MOVIMENTO “VIVER SEM SABER” REALIZOU DOAÇÃO À ABASC
Com o lucro oriundo das vendas da primeira edição do livro “Viver sem Saber”, Mariela Oppitz Sorgetz doa itens à ABASC
Com o lucro oriundo das vendas da primeira edição do livro “Viver sem saber”, Mariela Oppitz Sorgetz doa itens à ABASC. Entre os dez objetos doados, estão colchões piramidais, cadeiras de banho, bengalas e andadores. “Registro a doação como uma forma de agradecimento a cada pessoa que comprou o livro, porque ao buscar informações sobre o Alzheimer, estava também contribuindo para o Movimento Viver Sem Saber, que tem como propósito levar informações, propor reflexões, mas acima de tudo ser propositivo, transformando essas informações e reflexões em ações que, de fato, beneficiem pessoas”, diz Mariela
O objetivo da doação é auxiliar às famílias carentes com o empréstimo dos itens. “Há oito anos a Abasc existe porque existem pessoas que fazem uma grande diferença. Como as pessoas ajudam a Abasc, nós conseguimos ajudar quem é mais vulnerável. As pessoas chegam à velhice e precisam desses materiais”, destaca Ana Maria Nunes.
A fisioterapeuta especializada em neurologia, Vanessa Ortiz enfatiza a importância da doação a aqueles que mais precisam. “É uma doação maravilhosa e necessária para as pessoas mais vulneráveis, vem como um abraço”, declara.
VENDA DA 2ª EDIÇÃO SEGUE COM MESMO OBJETIVO
A 2ª edição do livro “Viver sem Saber – Relatos de Amor, Dor e Humor sobre a Doença de Alzheimer”, publicado pela Editora Luz da Serra, segue com o mesmo objetivo.
O valor arrecadado dos direitos autorais da escritora, serão usados para beneficiar idosos e portadores de qualquer tipo de demência. O livro está à venda no site www.viversemsaber.com.br.